terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

The 57th Grammys

Os Grammys têm sido o assunto do momento, e como não podia deixar de ser, deixo aqui um publicação dedicada aos mesmos. Não tenho qualquer tipo de olhar profissional, a minha opinião é apenas baseada no meu gosto, que de certeza não será universal.

Para ser sincera, não houve ninguém que tivesse levado um vestido "Uau", mas Taylor Swift aproximou-se muito disso. Adoro os promenores dos ombros e aqueles sapatos ali dão um toque super especial!

Quanto a Beyonce, apresentou-se diva como sempre. O único senão é que tenho a sensação que usa sempre o mesmo tipo de vestido... Mas que lhe fica a matar, lá isso fica!

Também gostei imenso da opção de Jessie J, adoro este tipo de vestidos!
Quanto a Anna Kendrick, acho que ela mostrou a toda a gente como uma mulher pode ser sexy e fatal com este look mais "masculino".

Fiquei um pouco indecisa quanto à escolha de Kat Graham... Acho o vestido super fora do comum, mas há algo nele que desperta a atenção e me faz gostar. A originalidade está, de facto, presente.


Quanto a Miley Cyrus, gostava mil vezes mais do vestido se não tivesse aqueles buracos na anca e nas pernas e fosse muito mais simples.

Iggy Azalea...desde que vi aquela comparação com a personagem do Shreck que não a consigo tirar da minha cabeça. O vestido não é nada de extraordinário, mas lá está, um penteado melhor fazia toda a diferença.
 Katy Perry, sexy as always! Adoro o cabelo e maquilhagem. Os sapatos já nem tanto.
 Kim Kardashian a mostrar os seus atributos, como sempre. O vestido? Não gosto.
 Adoro ver a Lady Gaga assim. Tem um grande decote, é verdade, mas está sexy. Ainda bem que se deixou dos vestidos de carne e refrigerantes!
 A originalidade de Sia é um graaaande ponto a seu favor! Admiro-a cada vez mais!

 Rita Ora. Estes vestido nunca têm grande admiração da minha parte. Acho que tapam demasiado, sinto sempre que elas estão a sufocar no meio de tanto glamour.

E como não podia deixar de ser, aqui ficam os que pecaram muito pelo bom gosto:

  "Agora que acabei a corridinha vou só ali aos Grammys."
Sinceramente, a Rihanna já provou por diversas vezes o seu bom gosto. Acho que esta escolha foi propositada para os comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário